Quanto tempo faz que eu não publico aqui né? Pois é, eu andava meio apertado, tive que dar um tempo mas já voltei. E voltei com um título chato para uns, mas interessantes para outros. Mas calma, pode ter certeza que todos vão gostar (Eu acho). Você que entrou aqui deve tá se perguntando o "porque" do título? Saiu algum spoiler? Não! Foram deduções minha, ainda não li a edição desse mês então eu posso ser tombado. 


      Pois bem, acontece que na edição passada logo no fim da edição, a criatura que realiza os desejos afirma mais ou menos algo assim:

"...Pois há forças que nem eu mesmo posso desafiar! Histórias que nem eu posso mudar! Que assim seja! Que a história siga seu cursor... Da maneira que deve ser!"


      Apesar de meio conceito indicar que ele estava se referindo ao destino de cada pessoa, sem está entrelaçado com romance nenhum. Ainda assim da uma pitada de suspeita. Se for olhar por outro lado, isso liga ao que alguns leitores usam como argumento pra fortalecer o casal Mônica e Cebola. "Eu assisto a turminha desde tantos anos e sempre quis o Cebolinha e a Mônica juntos!", "Vocês não podem destruir um casal que tem mais de 50 anos!". Ou seja, quando ele cita que há histórias que nem ele pode mudar, e que deve seguir do jeito que deve ser, pode está se referindo a isso. Lembrando que é só uma hipótese, apenas isso!

       Outro caso também foi na Estranha história de Sarah, quando a mesma não quis falar sobre o futuro do Cebônica. Tava óbvio que o que realmente queriam era aumentar as esperanças dos leitores a comprar as revistas aguardando o retorno do casal. Mas não deixa de ser um passo, não é mesmo? 

       Percebam que a cada edição o Cebola tá evoluindo mais. Mentalmente, agora ele está um pouco mais maduro do que ele era antes. Mancada ele ainda dar, mas reconhece, e isso é o bastante. Coisa que no passado ele acusava a Mônica de ser a dona da razão por questionar esse jeito dele, mas deixa isso de lado. Como eu disse, agora ele está mais maduro. Isso é o que importa! O Hoje!

       Hoje saiu o preview da edição 94. Achei bem interessante que logo no início tem uma paródia de do filme Guerra Civil. Mas, na índice tinha algo escrito, que você pode ler aqui:





        Isso pode representar o fim do namoro do Do Contra e da Mônica. Tá, tá! Você pode dizer que o "Início do fim" pode tá se referindo à algo sobre o Cebola e o DC. No caso, o fim das brigas deles pela Mônica. No qual o Cebola aceitou que a Mônica tá feliz com ele. Pode ser? Talvez!

        Ao dar uma lida no FALA MAURÍCIO, eu fiquei bem atento a uma parte do que ele dizia, veja a parte destacada de vermelho:








         Perceba que ele escreve "...Só que, neste último caso, ressurgem momentos mais carinhosos ao fim da conversa, sinais de reconciliação para as próximas edições?", Ou seja, pra mim, sem sombras de dúvidas foi indireta bem direta (Pelo fato da citação deles está em "último" quando ele destaca as brigas da edição) pra Cebola e Mônica. Pois é, sei que pode ser bobagem, ou eu possa tá delirando e sendo equivocado demais. Porém, ao que parece eles estão tentando juntar os dois na edição 100. Sendo assim, pra isso acontecer eles não podem simplesmente acabar nessa edição "PUF" com o casal Docônica.

        Acho que se realmente acabar, eles devem tomar cuidado pra não ferir o DC, e principalmente os Docônicos. Tem que ser algo mais puxado pra o lado que os dois entendam, para que não acontece MAIS e MAIS conflitos futuramente.

       Então é isso, vamos esperar pra ler a edição 94 que deve tá bem boa. E fala aqui o que você acha sobre isso. É importante compartilhar ideias e informações.







Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments