Antes de começar vou avisando que a seguir contém spoiler da edição 82. 

     Bem, podemos começar dizendo que essa edição foi um tanto que, obsoleta. Garanto que poderiam ter encaixado mais originalidade na edição. Certo que, raramente alguém cria uma "inteligência artificial" em um jogo, enganando a todos que esperavam ser uma garota "Gamer", expert  no jogo. Entretanto, deveria ter mais detalhes quanto a isso. Diz ela, que "de uma hora pra outra" começou à, vamos dizer "raciocinar" e teve domínio de si mesmo. Mas, como isso aconteceu? Apesar de ser ficção, deveriam tomar mais cuidado ao inserir certos acontecimentos sem que tenha um motivo concreto.

  Ah, é claro! Sabe, quando me deparo com essa situação da Mônica com o Cebola, já sinto que ou ela pega mais raiva do DC, ou pega MUITA mais raiva do Cebola. E pela primeira vez, a Mônica não ficou com ódio de nenhum, tirando a parte que o Cebola beija ela. Que surpreendeu a todos os leitores. Só acho que Magali, Cascão, Nimbus, Aninha, Marina, Franja... Esses personagens que quase nunca fazem diferença na história, deviam ser mais explorados! Tem vários aspectos que se olhado detalhadamente dariam um grande roteiro para às vendas. Porém como a MSP tem em mente que só o "triângulo amoroso" vai ter um grande percentual de vendas, não vão nem tão cedo elaborar roteiros com outros personagens.

  Os desenhos foram bem caprichados, e detalhados que surpreendeu muito. Que pelo que eu vi, teve mais ilustrações que palavras. 

  O Roteiro em si, sim, estava bom! Mesmo o sendo o Cebola envolvido em jogos novamente, eles mudaram um pouco o contexto do que sempre foi, apesar que podia ser melhor. 

 Obrigado!


 

  

{ 6 comentáriosComment }

  1. gostei, mas odeio o dc e a mo devia voltar pro ce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado! E assim, acho que "odiar" é uma palavra um tanto que forte pra um personagem que não existe! Melhor dizer "Não gosto de..."

      Excluir
  2. vei, posso dar uma sujestão já dando? posta uma foto da página mais legal da edição no seu ponto de vista em todas as críticas! acho q fica legal, quem n leu fica com mais vontade, quem leu discorda ou concorda e tudo mais, vou fazer um blog da tmj pra mim pq eu tenho muito muita vontade mesmo de dar minha opinião sobre as revistas pra todo mundo ler e gosto de discutir (não brigar) com os outros sobre esse hobb que é o meu favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Brito, acho que essa ideia é boa sim! Quando sair a edição Herdeiros da Terra vou colocar a melhor página! Obrigado pelo apoio, e faça um blog para você também! TMJ está precisando de mais blogs, se fizer pode deixar o link que sigo.

      Excluir