Geralmente, eu nem ia falar sobre isso, mas sabe, algo dessa vez me tocou, porque seu eu deixar guardado o que estou pensando vou começar a delirar.

Primeiramente, a capa:



Eu não vou enrolar como fiz no facebook, está um lixo. Odiei, sério gente, será que eles não podem ou tentar arrumar alguém que chegue próximo ou melhor que o Zazo? Cansei dessas capas. "Ah, se tá reclamando faz melhor, só sabe colocar defeitos mas tá linda a capa sim". Teve uma pessoa que me disse isso, pois bem, vou fazer uma lista das coisas que não gostei na capa, depois vocês analisam e veem se é implicância.

1- As cores está repetidas, se você reparar, a capa da edição 80 tem as mesmas cores que essa. Deixando monótono e repetitivo.
2- Essa Sarah, O cabelo está como o da Mônica pequena só que estragado, e ainda por cima está parecendo uma velha. E esse fogo meu Deus? Saindo do umbigo dela...

3- A Mônica está desenhada como dentro da revista, coisa bem chata, que se o desenho da capa dá mais trabalho que o miolo, deveriam caprichar mais para chamar atenção. Mesmo não fazendo diferença a capa ser bonita ou feia. E cadê os seios da Mônica? Ai ai.
4- Esse cabelo do Cebola? CrenDeuspai! Pelo menos tá menos pior que o da edição 81. 

5- Esse fogo e esse fundo, tenho certeza que pegaram da internet, e se não pegaram, erraram feio, mais uma vez pra variar.

Essas são minhas observações. Claro, tem gente que ainda acha que é implicância, então vou mostrar aqui uma simples comparação de desenhos. Bem simples mesmo:






Bem, vou deixar a capa agora de lado e falar da história. Que deve está boa, eu acho!

É agora vão pensar que eu estou louco, mas esse fogo saindo dela me lembrou muito Time Lord, ou melhor, a regeneração de um Time lord. Eles são pessoas que tem capacidade de manipular ou viajar no tempo.

E a regeneração, ocorre que todo o Time Lord (Senhor do Tempo), ao sofrer algum dano letal ou quando quer (se for treinado para tal) libera um hormônio, regenerativo, que ativa o processo de regeneração das células de seu corpo por meio de um procedimento que muda sua constituição física e psicológica, quase como se surgisse um homem completamente diferente a partir de outro, no entanto com as mesmas memórias.

 Durante a regeneração, o corpo de um Senhor do Tempo pode liberar explosões de luz ofuscante branca e/ou colorida, corrente elétrica, uma violenta carga de bioenergia (que destrói tudo a sua volta) ou ainda, ele pode simplesmente se transformar sem liberação de energia. Caso o Senhor do Tempo seja fatalmente ferido antes da regeneração se concluir, esta falhará e ele morrerá. O processo é doloroso e causa efeitos colaterais.

Por certo período de tempo após a regeneração, o corpo do Time Lord possibilita, em caso de dano, a regeneração parcial de algum órgão ou membro. Além disso, implicações como amnésia, comportamento anormal, confusão mental e/ou inconsciência são comuns.

Existe inúmeras possibilidades dessa chegada na escola da Sarah. Pode ser como da Sofia, que ao professor apresentar todos gostem dela, menos a Mônica pela desconfiança. Sabe, essa barriguinha dela, me lembra uma mulher grávida. Se for realmente a intenção coloca-la como grávida na história, beleza! Mas se não, outro escorregão.

Voltando a história. Vou imaginar que ela chega grávida na sala de aula, o professor (a) apresenta para a sala. Todos ficam boquiabertas por ela está assim, mas Mônica como personagem principal, tem que discordar do resto. Aliás, não precisa nem ser personagem principal. Não é porque ela está carregando uma nova vida no seu corpo que as pessoas devem olhar para ela "estranho". Se bem que ela pode ser mais velha e tal, mas enfim!

Se a Mônica descobrir algo por trás, e for contar para a turma, eles não vão acreditar. Daí que entra o Cebola! Antes, ele só ia brigar com a Mônica, dizendo que ela é uma briguenta e etc... Mas como ele mudou (eu acho), vai confiar na Mônica e ir atrás dos outros segredos com ela. Mas a Magali não deixaria de depositar confiança na Mônica, então existe a possibilidade dela ter ido direto ao Cebola, ou por raiva do DC pediu ajuda ao rival dele.

Se vocês leram, viram uma parte ali em cima que diz "...ativa o processo de regeneração das células de seu corpo por meio de um procedimento que muda sua constituição física e psicológica, quase como se surgisse um homem completamente diferente a partir de outro, no entanto com as mesmas memórias...", pode ser que em um dia ela vá para a escola com uma personalidade bem amigável que todos gostem, e no outro mude totalmente. E com isso, a Mônica vai atrás para descobrir o que se passa.

Talvez pensem que essa garota é doente, pois um dos efeitos colaterais, é amnésia, confusão mental, inconsciência... E as pessoas vendo isso já deduzem como doença.

É gente, eu não tenho mais o que falar aqui, na verdade só ia falar da capa e nada mais. Só que aproveitei e complementei com algumas coisas.

Vai vim pngs por ai dessa edição. Aguardem!

Outro ponto que não posso esquecer. Ao publicar a capa, a página oficial colocou na legenda:


Mas logo em seguida, editaram. Esse print foi de uma garota chamada Vaz Km.

 Será um erro ou spoiler? Bem, se for spoiler quero saber como ocorreu isso. Mas enfim, só resta esperar e ver o que a Petra trouxe para nós.

{ 44 comentáriosComment }

  1. Concordo, a capa está realmente horrível.

    Eu não sei o que é esses Time Lord, mas se for nesse estilo a história aparenta ser bem interessante. Você vai fazer os pngs da capa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tmj Wallpapers já faz eles.

      Excluir
    2. Mas você devia fazer completo. Com as pernas e braços. Ficaria top :v

      Excluir
    3. é desse jeito que to falando ley.

      Excluir
    4. Já pego no tmjw, mas to fazendou uma fic e ficaria legal com esses pngs.

      Excluir
    5. gente, ele é divo, eu sei!!!!!!

      Excluir
    6. Ah, se for assim, talvez, mas "talvez" eu faça. Tô com muito trabalho da escola.

      Excluir
  2. Agora que você falou, reparei nesses erros também. Decepcionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de falar algo leia porque a história tem tudo a ver com a capa por isso que é assim e vcs nunca ouviram falar na expressão não jugue um livro pela capa

      Excluir
    2. Se você não sabe o que significa "primeiras impressões", eu te explico. Isso é uma "PRIMEIRA IMPRESSÃO" do que a capa da revista me deu sobre o que tem dentro. Ou seja, isso NÃO foi publicado depois de ter lido a edição. Procura um pouquinho mais que você vai ver minha opinião após ter lido. ;)

      Excluir
  3. E a Revista da TMJ, com certeza mudou de cdc. Agora tá tudo atualizado e bem dinâmico. Coisa que ñ tinha antes.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou mencionar que esse cabelo azul não ficou legal também.

      Excluir
    2. De mais mangá só tem o cabelo azul né? pq o resto,.,.,.,.,.,.,

      Excluir
  5. Eu acho que vai sair é um dragão da barriga dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa mesmo! Essa capa tá um Horror! Acho que até eu que não sou nada profissional, faria uma melhor rsrs! :(

    ResponderExcluir
  7. No início eu achei a capa bem bonita, mas depois eu fui percebendo que está bem estranha mesmo. A Sarah está gorda demais, e por quê raios sairia fogo do umbigo dela?? A Mônica ta meio carente de sombras, e o cabelo está igual ao desenho normal de dentro da revista ;-;
    O Cebola até que ficou bom, não acho que é bom ficar comparando aos desenhos do Zazo. Tá certo que o Zazo era bem melhor, mas de que adianta ficar comparando agora? O José Aparecido Cavalcante é bom, só deveria se esforçar mais!
    Agora.... O peito da Mônica..... Sem palavras :v

    ResponderExcluir
  8. O problema é esse que o amigo Rapha no CP escreveu,.... falta capricho nas capas atuais,
    desculpem mas isso não é arte de capa!

    ResponderExcluir
  9. Será que o spoiler não está no "muito AMOR e mistério envolvido"?
    Sei não, hein. O Cebola e a Mônica estão na capa, então eles serão os personagens principais.
    #SóAcho

    ResponderExcluir
  10. gente espero mtt q o dc e monica fiquem juntos :\
    n gosto mtt do cebola pq ele deu mtt mancada com a Monica... e CrenDeusPai q trem vai sair da barriga dela?

    ResponderExcluir
  11. primeiro.... Qual o seu problema com gordinhas? Pode gravida mas gorda n? O ce q fica paranoico, o fogo em si é energia demais que saiu do corpo dela e a queimoi, O CABELO AZUL ELA PINTA PQ QUER, a monica foi um amor com a sarah mas agora criticar pq ela é gora e espera q seja gravidez e n gordura.... putz cara maior mancada, apenas diga q gosta do traço antigo e n fale merda da historia q vc nem viu. da personagem q nem conheceu isso foi falta de proficionalismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você faltou as aulas de português, ou não sabe interpretar as coisas direito.

      Onde eu afirmei que não gostei dela ser gorda? VOCÊ LEU A HISTÓRIA e viu a diferença da Sarah no miolo que na capa?

      Pra sua informação não fui só eu que reclamou sobre essa capa lixosa não. Até porque ninguém tinha lido a história por isso não sabia nada a respeito dela.

      Caso você alem de leiga seja cega, visualize a data da publicação pra depois vim falar das minhas atitudes (pois além de tudo é a "MINHA" opinião).

      Isso foi publicado antes da história, que se você fosse um pouco mais esperta teria lido "primeiros impressões ", ou seja, o que a capa mostrou do que vem na história.

      Eu já li e gostei, pois se fosse pra ter preconceito eu não gostaria da Sofia.

      Agora da próxima vez que vim falar alguma no meu blog, saiba o que está falando e como. Porque comentarios grosseiros como o seu, serão ignorados. Respondi esse pois vai qirmã você se senti ofendida por ter sido ignorada.

      Excluir