Sim pessoal, ontem pela manhã (Seu eu não me engano) publiquei essa capa da Denise Jovem feita por mim, que ficou tosquinha pois eu ia colocar um fundo bem mais foda, só que por conta da preguiça acabou ficando assim mesmo.

Bem, mesmo estando desse jeito ai, sem nenhuma gota de profissionalismo vocês gostariam que tivesse essa edição em cores nas bancas certo? Podia também ser qualquer outro personagem em cores, mas seria ótimo para nós fãs. Fora que também, será que vai ter os lançamentos anteriores na edição 2? Pois como são principais poderia né... Ou se caso eles quisessem (Que muito pouco provável) explorar os outros personagens secundários e fazendo uma edição em cores para cada um seria ótimo.

Exemplos seria de Denise em algo envolvido com dinheiro, Xaveco com popularidade, Maria Mello bulimia, Luca deficiência como a Dora na visual, Carmen em uma vida de pobre  (Um exemplo deste seria a fanfic da Mally Pepper "Cinderela as avessas", que faz a vida da Carmen totalmente diferente de como ela vive, muito legal), Do Contra também... e tem vários outros temas para serem abordados a cada personagem, mas o Maurício só pensa em Mônica-Cebola-DC e só.

Pois é, ai ao lado estão os png's da Denise e do Logo. (O logo só estará disponível aqui nesta postagem)



Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments