Li a edição 88 já faz uns 4 dias, e só não publiquei aqui as críticas ainda porque estou na sítio do meu tio e aqui só pega o 3g/4g ralando e tropicando... Estou sem meu notebook, e peguei o celular da minha irmã pra conseguir, já que eu não tenho mais o meu. To escrevendo aqui no celular então se tiver erros desconsiderem. Fora que vai ser bem pequena.

a edição foi uma homenagem para a comic con como todo mundo percebeu, com um monte de referências que no fim da revista tava tudo explicadinho cada uma delas.

Gostei deles terem explorado os secundários, até o pai do Cascão. Uma mistura de amor, um pouco de aventura e dia-a-dia. 

Uma coisa que fiquei muito feliz, foi trazer a velha turma da infância pra a versão adolescente, tá eu sei que sempre foi a mesma turma, mas não do mesmo jeito. Nesses tempos Magali e Cascão estavam longe de ser principais como a Mônica e o Cebola. 

Os desenhos de dentro da revista ficaram muito legais. E a cada página que virava tinha um personagem diferente para os leitores dizerem "Olha o Scooby, olha o Quico,  olha os carinhas que fazem o AEH quando pica-pau desse dentro do barril na cachoeira..." E várias outras coisas que foram interagindo com os leitores me fizeram admirar o trabalho.

Única coisa que eu tenho para falar de mal é que não foi explicado como o braço da Mônica quebrou. Mas nem tão necessário era o mesmo, então... 

Não fiz nenhum desenho para essa edição, poréeeeeem lá no meio do ano se não me engano, eu fiz uma Denise de Harley Quinn com o mesmo visual que ela estava na edição 88. o png tá aqui:


Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments