Olá! Mais uma edição cheia de mistério, suspense, terror... Muito impactante e misteriosa (Até demais). Quem aqui não ficou com uma pulga atrás da orelha sobre certas coisas? Não vou falar muito pois não estou tão animado, mas vamos lá.


        A história já começa destruindo tudo. Sr. Samir transformado aquela mutação e pedindo a Penha para ele. A lógica dele foi eliminar a maior ameaça contra ele, no caso a Mônica pela sua super força. Mas, mal sabia ele que a foia é mais forte que ela, acabou se ferrando.


      Ah, e o Cascão foi inteligente em? Pensou um pouco e já foi direto no ponto, sabendo que a Penha é a única que pode derrotar o Senhor Samir, pelo que a Madame disse. Será que o Franja vai aparecer na edição 92? Pois pelo que o Emerson falou, terá 10/9 novos personagens na próxima edição. E já que o Cebola citou que ele poderia fazer a Mônica voltar a ser o que ela era, pode acontecer dele aparecer mesmo.


       "Se uma barata perde a cabeça, ela ainda sobrevive por mais 9 dias.". Já vi muita gente falar sobre esse número "9" tá em tudo quanto é lugar na edição do Emerson. Possivelmente, sempre que o Cascão reencontrar o Sr. Samir será um novo desafio, e sempre irá derrotá-lo. Porém, como ele não vai morrer isso vai ficar se repetindo... Mas deixa isso pra lá.


        Não sei se vocês perceberam (Só percebi agora que estou acompanhando a edição haha), mas a frase que o Cavalo da Decadência fala para o zelador é a mesma que a Magali fala para o Sr. Samir no final.


         E o mistério da Melissa foi finalmente revelado. Ela morreu! Porém, com 17 anos. Então aquela criança que falou com a Mônica é um espírito? Acho que a morte dela tem algo a ver com a boneca tenebrosa. Em tudo quando é lugar essa boneca tá junto, então algo dá pra ser desconfiado.


         A aparição da DI.NÂ.MI.CA também foi bem surpresa. Quem esperava? Ninguém, claramente! E coitada da enfermeira, estava pedindo ajuda mas foi aniquilada. E porque estavam com o octaedro nas mãos? Será que esse mesmo objeto pode fazer com que o Samir seja desintegrado? Vamos esperar né.


      O orfanato também foi bem inesperado. É possível que os senhores de preto que apareceram para pegar o garotinho estejam tentando mudar o futuro.  Não se esquecendo de falar, aqui estão os possíveis pais da Agnes:



        Porque eles estavam ali junto dessas pessoas? Querendo "Limpar" a alma do Samir? Ao que parece a menina que falou chata que apareceu junto do outro chatinho, é identica a Agnes. Será que tem alguma relação, ou só uma referência? Pois pra ser realmente a Agnes, tem que ter um pouco de explicação pra saber  porque ela nesse tempo tinha a mesma idade do Ancião? Algo confuso, eu sei. Mas só resta esperar.


         "Caindo de Amor", esse é o nome do quinto capítulo que na verdade foi caindo o teto em cima do Cebola mesmo. No qual, salvou a Denise de morrer. E o beijo Cebonise? Deu tanta, mais TANTA  polêmica que foram até a Petra falar sobre isso. Que ao que parece (Se for realmente verdade os prints) ela não gostou muito disso. Mas vê só, muitos estão criticando ela por não concordar. Mas alémm da culpa ser da MSP como a Mally Pepper falou centenas de vezes, ela afirmou não ter lido a história. Ou seja, ela deve nem saber que aquela era apenas a segunda parte da trilogia por, pensando que já tinha concluído e ela teria que consertar esse furo. 

   
        Coitados dos agentes da DINÂMICA em? Suas almar foram encaminhadas para o Sr. Samir usar. E a Sofia devorada por aquele treco? Magali com seus poderes também foi bem foda.

         Vou ter que parar por aqui pois tenho que sair e não vou ter tempo de publicar depois. Então aqui vai um png:




{ 2 comentáriosComment }