Hoje de manhã saiu a capa da edição 93. Estou sem tempo até pra respirar direito. Escola, curso, estudar, escola, curso, trabalho... Uma correria atrás da outra e tenho que terminar isso brevemente pra poder continuar a estudar. 


 Primeiro vou falar que ela tá muito bonita. Os traços são do Zazo Aguiar, dá pra perceber pela colorização do rosto deles outras coisinhas. Os 4 personagens principais na capa que na maioria das vezes quando isso acontece é que todos tem um papel importante na edição. Principalmente o Cebola né? Pelo que a sinopse dizia.


Nunca Mais! Esse é o título da história. Mas, espera! Nunca mais o quê? Esse título foi bem curioso pois ficou a dúvida do complemento. Talvez esse "nunca mais" esteja se referindo as lembranças da Mônica na cabeça dos outros. Também pode ser algo do tipo "Nunca mais vou deixar você na mão" ou "Nunca mais vou te esquecer" e também "Nunca mais quero te ver". São várias hipóteses. Mas 70% de certeza que isso é relacionado as lembranças da Mônica na cabeça do Cebola. 


Não se esquecendo que a sinopse deu um mini-spoiler do que iria se basear a história. Provavelmente todos vão se esquecer delas, TODOS em geral. Até mesmo o Cebola. E com uma forcinha vindo dela (Não se lembra de mim? A garota do passado que você amava/ama) e ele recupere todas as lembranças. Mas eu acho difícil isso acontecer. Porque antes dele, ela falaria com o Do Contra. E pelo que dar pra entender ele também gosta muito dela, ou seja, ele lembraria fácil. Por isso, talvez ela não seja apagada só da memória, e sim ela vá embora, suma. Ou seja capturada por algum vilão que fez o acontecimento de todos se esquecerem dela.


A Magali e o Cascão vão ser aqueles que não se lembram dela. Mas depois que o Cebola recupera ele faz a Magali pensar um pouco, idem o Cascão. Afinal, eles são super amigos de infância (Os quatros) e viveram mais aventuras que qualquer outro personagem ali. Então eles tem recordações sim! 


Então surge a pergunta. "Se for seguir a lógica do que a sinopse diz. Basicamente o primeiro a lembrar vai ser o Cebola, por conta do seu amor não deixar ele esquecer ela. Então o DC não ama a Mônica e Cebônica vai voltar?"


Me perguntaram isso e agora eu vou responder:

-  Por mais que muitos queiram Mônica e Cebola juntos pra ontem, seria IMPOSSÍVEL eles voltarem nesta edição. Por quê? Simples! A primeira coisa é, de uma edição pra outra TIBUM eles voltam sem mais nem menos ou qualquer interferência, fim? Não! Eles não vão ser burros ao ponto de destruir um casal (Docônica) que eles uniram por um monte de tempo assim do nada. A possibilidade é que pelo DC não lembrar dela, no fim da edição quando tiver tudo resolvido, todas as peças encaixadas em seu devido lugar, a Mônica fique pensativa. Pensando no amor que o Cebola teve por ela, que não conseguiu a tirar da cabeça. Sendo assim, um passo pra a edição 100. Que tá indicando que vai ser uma aventura entre os quatros, mas com um romance Cebônica no meio.


De príncipio eu pensei que a ediçao fosse do Wagner, e seria a primeira história dele. Portanto, não iria interferir na cronologia do relacionamento da Mônica. Isso seria só uma viagem, ou alucinação, por ai. Maaaaas/Buuuut é do Cassaro. Alguns não sabem, mas além da Petra quem organizou esse mimimi todo foi o Cassaro e a Marina (Ou foi a Alice, não me lembro). Então por mais que as edições do Cassaro sejam sortidas, tem chance de influênciar. Só um palpite mesmo.


E por último a pergunta que não quer calar, vai ter beijo? É o que muitos esperam. A imagem da sinopse mostrava uma imagem do Cebola e da Mônica se beijando, que de cara da pra se lembrar de uma das últimas imagens da edição 34. As posições são as mesmas, mas a roupa da Mônica tá diferente. Será um erro de computação ou isso é um beijo real mesmo? Só lendo né?


Então foi isso, aqui tá um png que eu fiz pra o fundo do blog. E curte a página que em breve vai ter novidades.

(PS: sei que teve um monte de palavra repetida no texto, mas não vou ter tempo de ler e corrigir porque realmente eu não tenho tempo.)





{ 1 comentários }

  1. Ai eu queria tantoooo ver meus fofinhos juntos de novo :'( Fiquei muito triste com a separação deles na edição 69 e espero até hoje pela volta. espero que nessa aconteça

    ResponderExcluir