Olha elaaaa! Finalmente saiu a magnífica, perfeita, megapower linda capa da edição 92! quase perto de acabar o mês (Na última semana) é liberada, e ainda falta a contracapa, capa de CBM, e contracapa de CBM. Ficou tudo muito bom! Efeitos de textura, cores vivas e quentes. Só que eu fiquei em dúvida nessa roupa da Mônica e a própria. Ela tava com uma azul, não? E agora trocou por essa rosa. Fora que no esboço ela estava mais "jogada" digamos assim! Mas, talvez seja a MSP que não permita rostos virados, me lembro que a CT da TMJ 39 foi alterada por conta do Cebola com a cara virada. Meio confuso. E também, mesmo ficando muito bem reproduzido na capa, acho que fundo amarelo já deu. Ta precisando de outros agora. Mas de resto, tá tudo MUITO bom! 


      O que eu penso que vai acontecer nessa edição? Quais serão os nove desafios? Será aqueles que eu citei nos outros palpites? Porque a Mônica está com as pernas normais de novo? E a pergunta que não quer calar, "porque o Cascão já possuiu os poderes do Capitão Feio?

   Porque raios o Cascão JÁ possuiu os poderes do Capitão Feio? Para quem lembra, que possivelmente todo mundo, o Cascão no futuro adquiri os poderes do CF. E quando isso acontece? A resposta está aqui na nossa cara. Talvez, nessa edição a Magali quando libertou seus poderes consiga derrotar o vilão, e os poderes ainda continuam existindo. E pra onde eles vão? Exatamente, para o Cascão!

     Em um dos teasers do Emerson, falava que a frase "A lua chora essa noite" não aprisionava os poderes da Magali de novo, ou seja, eles estão libertados. Daí que vem outra recordação da edição 92. Será que a batalha de Titãs será entre Cascão e Magali? Na sinopse fala sobre uma "batalha de Titãs". Imagina só, os dois com poderes destintos, super poderosos com capacidade de destruir o mundo. Então meu chute é, que Cascão e Magali vão se odiar e criar uma guerra... guerra... guerra? Mas e a Penha, é ai que ela entra como protagonista.


     De acordo com as informações, a penha vai ser a "líder" da turma. E porquê isso? Simples, com a Mônica desacordada e incapacitada de lutar. E a Sofia engolida por aquele monstro que ninguém sabe onde ela se encontra. Resta só a Penha, uma adversária a altura deles. Ela domina qualquer um com aquele olhar, contando que tenha "olhos". Acho que a Magali não tem capacidade de tirar seus olhos como o Samir, mas vai saber, ela pode controlar TUDO. Só não sei o Cascão. Mas fraco ele não é.


    Espera, o que vai acontecer com a menina do lago? E o Cúmulos? Só foi uma aparição pequena na edição 90 mesmo? Só sei que se eles entrarem no ring, vai ser mais pancadaria ainda. E com aquele espírito da Melissa (Vou chamar assim) vagando por ali, vai saber o que pode acontecer. Que afinal ainda não tem uma resposta para a morte dela, nem sobre a boneca tenebrosa. 


     Agora, e a Mônica com pernas normais? Meu chute é que, pelo Samir/Capitão Feio ter sido derrotado, todas as pessoas infectadas por ele voltem ao normal, pois o efeito se quebrou. É só uma hipótese. Ou talvez eles consigam se comunicar com o Franja e ele fez ela voltar ao normal. 


     Romance Cebonise? Será que não vai rolar mais nada? Eu não tenho dúvidas contra isso. Na verdade eu já sabia que isso não ia passar de uma ou duas edições. Isso ia alterar certas coisas e o Emerson tem planos melhores para os dois personagens. Quer dizer, eu não tenho certeza né, claro! Mas isso é a mesma coisa com a morte do Cebola. Ele morreu? Morreu! Mas no final tá vivinho. Coisas que a MSP não deixa fazer... 

      Alguns fãs estão chutando um possível Cebônica na edição, Pelo fato do Cebola está segurando a Mônica nos braços. Acho que ele vai tentar proteger ela ao máximo. Alguns outros fãs dizem que a Denise vai ficar com ciúme. Eu não acho isso, acho mais fácil ela dar uma voadora no Cebola por ter beijado ela e nem ligar mais pra a mesma. Lembre-se, ela é uma mulher forte! Mas, forte não quer dizer que não tenha sentimentos, né? Só espero que o Cebola não der mancada com ela por qualquer besteira. 


     Me pergunto aonde o Betão vai se enfiar nessa treta ai? Para ele tudo tem uma explicação lógica. Coitado, fico querendo saber como ele vai reagir com essas criaturas na frente dele. Outra coisa que me deixou confuso foi o zelador. Será que vai dizer quem realmente é ele? O que aconteceu com ele? 


      Sobre os noves desafios e a famosa "Torre Inversa". Eu ainda arrisco naquela minha outra teoria dos palpites anteriores. Mas, pode acontecer da vida de cada um dos amigos do Cascão correr um risco de morte diferente, e ele terá que arriscar algo pra salvar cada um... Claro, com exceção de alguma pessoa. Já que ele não poderá salvar todo mundo.


     Então foi isso gente! Espero que tenham gostado, foi bem pequena mas escrevi o que eu tava com vontade mesmo. Png só depois mesmo pois não acho nada interessante pra desenhar e estou sem ideia pra imagem do topo do blog. Enfim, não esqueçam de comentar pra ajudar na divulgação!

Confira também os palpites do blog TMJ Do Meu Jeito:

http://tmjdomeujeito.blogspot.com.br/2016/03/tmj92-torre-inversa-parte-3-palpites.html

Valeu!

{ 6 comentáriosComment }

  1. Crítica maravilhosa! Parabéns, melhorando a cada uma! Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Só achei a Mônica meio gordinha, mas tá ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Mas quando a Creuzodete disse que ele não poderia salvar todo mundo nao acho que seja só uma pessoa pode ter mais de uma né, mas acho que pode ser só uma tambem, vai saber.´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ser a Sofia já que ela foi sugada por o monstro e a penha pq ela é um cavalo

      Excluir
  4. Não gosto muito das historias do emerson, mas gosto dos desenhos que tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a proposito onde ta o png da magali que ta no topo do blog? nao achei na sua galeria

      Excluir